saude

#Introdução – O segredo da boa saúde

Olá meu amigo leitor ou internauta. Peço sua companhia até o fim deste artigo.

Por meio deste, gostaria de apresentar uma nova série de artigos publicados em nome do MovimentoAdventista.com.br na área da saúde. Chamaremos essa série de “O Segredo da Boa Saúde” e vamos abordar vários aspectos que colaboram para a manutenção de nossa saúde no mundo em que vivemos.

O ambiente que nos rodeia, muitas vezes, não nos favorece a uma boa saúde, principalmente a longo prazo. Vamos descobrir o porquê durante essa série de maneira séria, não por modismo em falar de saúde, mas já aproveitando a valorização que as pessoas estão passando a dar para o assunto.

Considerando as informações do último censo do IBGE, pouco mais de 80% da população brasileira vive em áreas consideradas urbanas (estamos falando de cerca de 150 milhões de pessoas). Somente na região sudeste, a mais populosa do país e que possui as maiores aglomerações urbanas, há mais de 80 milhões de pessoas e boa parcela destes vive em grandes aglomerações. Lembre-se do estado de espirito da população que vive em grandes cidades quando chega o feriado… Alegria! Está na hora de relaxar, aliviar a pressão, respirar um ar fresco… tão natural, não acha?! Vamos desenvolver essa ideia de “naturalidade” nas próximas semanas.

Convido você a desvendar junto comigo os “segredos” para alcançar um outro patamar de saúde de uma forma que está ao nosso alcance, basta só atitude e força de vontade. Quando digo ao nosso alcance quero dizer que não conseguimos nos livrar de todo o mal que atinge nossa saúde no meio em que vivemos, mas é possível dar uma melhorada, não é? Acho que sempre dá pra melhorar mais um pouquinho…

Nos acompanhe em alguns tópicos como:

  • Alimentação e assimilação de nutrientes
  • Nutrição
  • Regras para uma boa digestão e nutrição
  • O valor da arte culinária
  • Combinação de alimentos
  • Em contato com a natureza

Nos acompanhe e vamos aprender juntos, como obter um outro patamar de saúde em uma época em que fazemos tanto e realizamos tão pouco.

Forte abraço, fique com Deus.

O Editor

Jaime Albunio.

P.S. Queremos trazer novidades toda terça-feira durante esta série. Espero sua companhia aqui 😉

P.S. 2: Assine nossa Newsletter e podemos te avisar quanto tivermos novas matérias publicadas. Clique aqui.

Um comentário em “#Introdução – O segredo da boa saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *