boletim

BOLETIM INFORMATIVO – 03/2020

Caros irmãos e amigos da palavra de Deus.
Saúde e paz!

O motivo deste “Boletim” é informar algo de nossos planos relativo a proclamação das verdades eternas e, também, quanto a maneira prática em utilizarmos o segundo dízimo.

“Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás”. (Eclesiastes 11:1). Este era o entendimento do sábio Salomão quanto ao trabalho de espalhar a verdade e o conhecimento de Deus. No tempo dele, era de um modo, em nosso tempo as facilidades são extraordinárias. No Salmo 147:15, já podemos visualizar como seria o avanço missionário: “O que envia o seu mandamento à terra; a sua palavra corre velozmente”.

Agora, em nossos dias, além da página impressa, temos a página eletrônica.

Quanto a esses meios avançados de comunicação, já temos o nosso site: www.movimentoadventista.com.br – Nos acompanhe, também, pelo canal do YouTube e pela página do Facebook, ambos encontrados pelo nome Movimento Adventista. Além disso, para aqueles que não tem estas facilidades, temos utilizado ainda a página impressa. Se bem que o nosso site continue ativo, a página impressa quanto aos folhetos e literaturas que temos espalhado gratuitamente, o estoque se acabou.

Somos poucos e a demanda é grande. Por isso, apelamos a todos aqueles que se simpatizam com esta obra, que façam um balanço de seus meios financeiros e enviem voluntariamente, de coração, as suas ofertas. Agradecemos antecipadamente. Dízimos e ofertas são diferentes (Ver: Malaquias 3:8).

O plano é esse: publicar 1000 (mil) exemplares da “Parábola das Dez Virgens e Clamor da Meia-Noite” e 5000 (cinco mil) de cada folheto, principalmente o carro-chefe – o folheto “Um Grande Movimento Mundial” de 16 págs. Além desse, temos publicado uma gama de outros títulos variados.

As lições da Escola Sabatina temos enviado grátis com despesas de Correios inclusa para uma grande parcela de pessoas que não pertencem ainda a nossa Associação. Nossa intenção, é também, lançarmos os temas – “Os Dois Cercos de Jerusalém e o Decreto Dominical” e “Clamor da Meia-Noite – O anúncio da Vinda como um ladrão” – “O Sonho de Nabucodonosor e o Quinto Império Universal”.

Sua oferta será bem-vinda.

Associação Geral do Movimento Adventista dos Naturistas do Sétimo Dia, CNPJ 00.069.134/0001-69

Banco Bradesco, agência 311-5, Conta Corrente 67.952-6 (Tesouraria Geral).

Favor identificar-se no caixa para mandarmos o recibo. A oferta pode ser entregue, também, ao dirigente ou tesoureiro local.

ORIENTAÇÃO SOBRE O 2°. DÍZIMO

“A fim de promover a reunião do povo para serviço religioso, bem como para se fazerem provisões aos pobres, exigia-se um segundo dízimo de todo o lucro”. (PP 530).

Melhor seguir o plano divino quanto ao terceiro ano, como era em Israel, ou seja, este segundo dízimo, ficava com a pessoa em casa. Isto seria para fins de hospitalidade ao receber visitas e também, para as festas anuais. Como não cobramos as despesas de ninguém, e somente recolhemos oferta voluntária no final da reunião geral, então, ao trazer o seu segundo dízimo, beneficiará outros menos favorecidos.

Paz seja com todos!

Campinas – SP

Março de 2020