reflexoes2017_img_destac

Os Frutos da Conversão

Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento. Mateus 3:8.

Aqueles que professam ter sido lavados no sangue de Jesus, por eles derramado, vestem-se com ostentação e enfeitam seu pobre corpo mortal e ainda ousam dizer que são seguidores do santo, abnegado e humilde Modelo. […]

Vi que o machado precisa ser posto à raiz da árvore. Esse tipo de orgulho não deveria ser tolerado na igreja. Deus terá um povo separado e diferente do mundo. Se alguém sentir o desejo de imitar as modas do mundo e não subjugá-lo de imediato, Deus prontamente deixará de reconhecê-lo como filho. Esse é filho do mundo e das trevas. Testemunhos para a Igreja, Vol. 1, 135-136.

Se não sentem a responsabilidade de mudar seu procedimento, não devem ser conservados como membros da igreja. O Senhor deseja que os que compõem a Sua igreja sejam mordomos fiéis e verdadeiros da graça de Cristo. Testemunhos para Ministros, 128.

Muitos têm procurado a neutralidade numa crise, mas fracassaram em seu propósito. Ninguém pode manter uma posição neutra. Os que tentam fazer isso cumprirão as palavras de Cristo: ”Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.” Mat. 6:24. Os que começam sua vida cristã pela metade, quaisquer que sejam as suas intenções, encontrar-se-ão afinal do lado do inimigo.

Homens e mulheres indecisos são os melhores aliados de Satanás. […] Não podemos unir-nos aos que servem a si mesmos, que trabalham com base em planos mundanos, sem perder nossa ligação com o Conselheiro celestial. Podemos libertar-nos da cilada do inimigo, mas ficamos contundidos e feridos, e nossa experiência é diminuída. Man. 87, 1897. Meditação Matinal, Ano:1980, Este Dia com Deus, 238.


Esta publicação está presente nas Reflexões Semanais 2017, para o pôr-do-sol de 30 de junho de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *